Levando-se em consideração que a classe C já soma quase 100 milhões de pessoas no país, que representam o novo motor de consumo, é muito importante para nós - profissionais digitais - conhecer o que move esta classe, pois, fatalmente em algum momento, estaremos trabalhando para vender alguma coisa para eles.
Confiram no site o estudo.
De lambuja, o IBOPE oferece mais dois estudos muito interessantes.
Um cai como uma luva em nosso tema: "Many to Many - O Fenômeno das Redes Sociais no Brasil". Bem, este poupa apresentações. Baixem já e devorem.
Palhinha:
"A revolução não acontece quando a sociedade adota novas ferramentas. Acontece quando a sociedade adota novos comportamentos". Clay Shirky.
O outro também nos tangencia. Trata-se de um estudo sobre Mobiliário Urbano. Vocês escolhem se tangencia de longe ou se esbarra de perto. Eu escolho de perto. Principalmente pelos dados apresentados nos slides 33 e 34. Entende-se como desafio, para que as peças de publicitárias produzidas para Mobiliário Urbano tornem-se ainda mais atraentes para o público, que elas sejam cada vez mais INTERATIVAS. E isso, portanto, pressupõe, CONTEÚDOS DIGITAIS. Está feita a costura e o MUB (mobiliário urbano) entra na nossa salada de mídias digitais. Já baixou? não? então clica aqui.
Bons estudos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário