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- Seção Primeiros Passos Ações de Marketing com grupos de referência e influenciadores no contexto das mídias sociais – Patrícia Moura Redes sociais, um negócio feito por pessoas – Ivan Botero Construindo uma rede social especializada – Antônio Novaes Planejar é mais que preciso! – Rosário Pompéia
- Seção Inteligência Coletiva Coolhunting: utilizando as mídias sociais para identificar tendências - Renata Cerqueira Monitoramento de Marcas e Conversações: alguns pontos para discussão – Tarcízio Silva Redes sociais e inteligência de mercado – Henrique Puccini
- Seção Política Criação e manutenção de perfis políticos online: uma experiência prática – Nina Santos Netizens e prosumers: novas mídias, co-criação e consumerismo político – Izabela Domingues
- Seção Educação Extrapolando as barreiras das salas de aula: utilização das redes sociais como ferramenta estratégica para produtos educacionais: o caso da #posmktdig – Nino Carvalho Mídias sociais e educação: foco na informação e na interação – Mirna Tonus e Marlon Costa Redes Sociais e Aprendizagem Informal: empregando as perspectivas dos sites de redes sociais para compreender a aprendizagem informal – Ana Terse Soares
- Seção Novas Mídias Sociogeolocalização no Marketing Digital: o caso Foursquare – Marcel Ayres Branding Transmídia – Marcela Costa
- Seção Economia Modelos de negócio nas mídias sociais: Todos os holofotes são para os usuários – Danila Dourado Coletivos Criativos e Voluntariado: novas abordagens de mídia e inovação na era dos Prosumers – Gilber Machado
- Seção Ambiente Corporativo Comunicação organizacional em tempos de mídias sociais – Carol Terra Redes sociais corporativas: as possibilidades de relacionamento e gestão de conhecimento na web – Mariana Oliveira
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